Gree lança linha de ar-condicionado G-Top com exclusiva tecnologia Goldenfin Top

Se você procura por um aparelho durável e robusto, precisa conhecer o Split High Wall Gree G-Top

Publicado por Cristiane | 26 de março de 2021

Atualizado em 23 de maio de 2023

O mercado da climatização não para de inovar. O lançamento agora é da Gree, com a sua nova linha de ares-condicionados G-Top. Lançado em março de 2021, o modelo traz a exclusiva tecnologia Goldenfin Top, com quatro camadas de proteção para o seu aparelho.

Em primeira mão, o Blog da Frigelar explica os diferenciais desta novidade da marca chinesa que se consolida como uma das mais desejadas no Brasil. Confira as quatro principais características deste ar-condicionado:

Tecnologia Goldenfin Top com quatro camadas de proteção

O aspecto que mais chama a atenção no modelo G-Top da Gree é o acabamento dourado de sua condensadora. Contudo, a cor não está aí apenas para tornar o aparelho mais elegante. 

A tecnologia traz quatro camadas de proteção: uma camada hidrofílica, uma camada de material de base com liga de manganês e duas camadas de material que evita a corrosão. Juntas, elas garantem 20 anos de vida útil do seu compressor, mesmo em ambientes extremos. 

Para começar, a camada hidrofílica facilita o escoamento de gotículas de água em contato com a superfície das aletas. Assim, melhora a eficiência e eleva em até 10% a troca de calor. Já o material de base com adição de liga de manganês é um aliado de peso na troca de calor e na durabilidade. 

Por fim, o aparelho ainda tem duas camadas anticorrosivas. As camadas foram testadas com spray salino neutro por 1500 horas, o que equivale a todo o ciclo de vida do aparelho por 20 anos em lugares como áreas litorâneas.

Leia também: As vantagens do ar-condicionado com serpentina de cobre

G-Top é mais robusto 

Além da tecnologia Goldenfin Top, o G-Top possui compressor com separador de líquido maior e mais resistente. Assim, garante mais proteção para o sistema compressor. A tampa da condensadora tem na sua estrutura de formação partículas anticorrosivas e ranhuras que ampliam sua resistência e durabilidade.

O aparelho tem hélice em plástico PP GF30, com adição de 30% de fibra de vidro. Tem bobina de cobre no motor ventilador, mais eficiente e econômica no consumo de energia. 

O design único do tubo capilar com filtro é responsável por evitar a obstrução da peça. Por ser mais longo e com mais curvas, reduz as vibrações vindas do compressor, garantindo mais proteção aos tubos.

Se não bastasse todo esse cuidado e rigor para que o seu produto dure mais, a Gree ainda oferece 6  anos de garantia no compressor. Ou seja: é só comprar, instalar e curtir o conforto térmico sem preocupação.

Mais economia e bem-estar para você e sua família

Muitas pessoas consideram o ar-condicionado um vilão da conta de energia. É por isso que a Gree se preocupa em lançar produtos que sejam econômicos e sustentáveis. O G-Top utiliza o gás ecologicamente correto,  R410A, em seu sistema. Além disso, possui Selo Procel A de eficiência energética, consumido apenas 17,1 kWh/mês em sua versão de 9.000 BTUs. 

Ideal para quartos e salas, possui sistema multi filtro de purificação do ar capaz de eliminar 99% das bactérias e dos vírus. Assim, protege você e sua família de doenças e alergias

O aparelho é tão silencioso quanto o espaço de uma biblioteca, chegando a apenas 53 decibéis. Possui as funções refrigeração, aquecimento (nos aparelhos quente e frio), desumidificação, ventilação, auto diagnóstico, reinício automático, swing, auto limpeza, ventilação rápida, sleep, timer, além de contar com LED invisível.

Ar Condicionado Split Gree G-Top Só Frio High Wall
O G-Top conta ainda com descarga vertical, evitando que as pessoas que estejam no ambiente recebam diretamente o ar quente que sai da condensadora

Mais fácil de instalar

A instalação da condensadora demanda apenas oito furos para fixação. E se precisar acessar a caixa elétrica do aparelho, basta remover somente um parafuso.

Além disso, a evaporadora já sai de fábrica pressurizada com nitrogênio. Isso é importantíssimo para o funcionamento adequado do aparelho, evitando vazamentos nas tubulações, além do nitrogênio também servir para limpar o sistema do ar-condicionado.

Você também pode se interessar por esse conteúdo: Tudo que você deve saber antes de instalar um ar-condicionado



Encontre o Gree G-Top na Frigelar

Disponível nas versões 9.000 e 12.000 BTUs, você encontra o ar-condicionado G-Top nos ciclos só frio e quente e frio. Confira mais características e veja a ficha técnica.

Acompanhe a Frigelar 

Veja também!

Máquina de gelo EOS: sua bebida sempre gelada

A máquina de gelo EOS promete um design sofisticado e muito mais praticidade para você manter as suas bebidas sempre geladas.

Continue Lendo...

Potência do ar-condicionado para o quarto

O ar-condicionado é um item importante para garantir o conforto térmico, mas desde que a potência seja a correta.

Continue Lendo...

Eletrodomésticos inteligentes: Como reduzir o consumo

Tecnologia, praticidade e economia, sempre estão entre as principais vantagens dos eletrodomésticos inteligentes.

Continue Lendo...

Câmara de Cerveja EOS: ideal para o seu comércio

Conheça a nova Câmara de Cerveja EOS que vai lhe proporcionar o melhor custo-benefício e transformar o seu comércio

Continue Lendo...

Gases refrigerantes EOS: segurança e preservação

A Frigelar se preocupa com a sua segurança! Os gases refrigerantes EOS, possuem alta qualidade, segurança e preservação do meio ambiente.

Continue Lendo...

Desfrute de Bebidas Refrescantes a Qualquer Momento: Refresqueira IBBL Inox

Saiba como a refresqueira IBBL Inox pode ser o aparelho ideal para manter suas bebidas sempre refrescantes a qualquer momento.

Continue Lendo...

Como Encontrar a Lava Louças Ideal para Sua Casa

Saiba como encontrar a lava louças ideal para a sua casa e simplificar as suas tarefas na cozinha e agilizar suas atividades.

Continue Lendo...

Sobre o blog

O Blog da Frigelar nasceu do intuito de tirar todas suas dúvidas sobre ar-condicionado, refrigeração e ainda trazer dicas especiais para que seu dia a dia seja cada vez mais tranquilo, confortável e repleto de bem-estar!